Total de visualizações de página

Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SALVAÇÃO DO PECADO.

Jesus é o cordeiro que veio para tirar o pecado do mundo, para que possamos viver em plenitude a vida, sua missão não é so tirar os males e sofrimentos deste mundo,mas arrancar a raiz que origina todo esse mal :  o pecado.

Por nosso pecado, todos estávamos inimizados com Deus e tínhamos para com  Ele, uma dívida que não éramos capazes de saldar, Isso aconteceu assim como se houvéssemos comido em um restaurante e, no momento eu que quiséssemos pagar a conta, não tivéssemos dinheiro, de modo que teríamos de ir para a cadeia,irremediavelmente, mas nesse instante, aproxima-se o dono do estabelecimento e nos diz _ " O senhor que estava sentado á mesa, do lado, conhece voces e já pagou a conta de todos".
Nós devíamos a Deus uma conta, por havermos comido o fruto proibido, e, não tendo com que pagar, deveríamos ir pro inferno. Jesus porém, veio ate a nós, tomou o título da nossa dívida e pregou-a na sua cruz. O Pai, ao ver tanto amor que seu Filho tinha por nós, cancelou nosa conta, Portanto, já estamos em paz com Deus, porque nada mais lhe devemos.Nosso Deus é o Deus do Perdão.(Ne 9,17)