Total de visualizações de página

Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

" A NOVA ORDEM DO MUNDO".

A terra se recuperou desse "ato de Deus" sob a forma de´dilúvio, A vida animal e vegetal floresceu. A familia de Noé  repovoou a terra. O cilco da vida prosseguiu e as pessoas se recordaram de Deus.
Então ouviu-se um murmúrio nos céus, um ser cínico chamado Satã apresentou o seguinte dilema cósmico ao Criador;" Os homens O amam, Deus, porque gozam de uma vida tranquila, Porém, caso o Senhor tornasse as coisas um pouco mais difíceis, eles lhe voltariam as costas mais rápido do que gelo derrete em uma sauna".
Então o acusador conterceu os lábios e desafiou Deus;" o Senhor duvida? deixe-me, então, testar seu fiel seguidor, Jó."

A SAÍDA DA ARCA.

Então assim falou Deus a Noé;" sai da arca, tu e tua mulher, teus filhos e as mulheres de teus filhos contigo. todos os animais que estão contigo, tudo o que é carne, aves, animais e tudo o que rasteja sobre a terra, faze-os sair contigo; que pulem sobre a terra, sejam fecundos e mulitipliquem-se sobre a terra." Noé saiu com seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos; e  todas as feras, todos os animais, todas as aves, todos os rèpteis que rastejam sobre a terra saíram da arca, uma ´espécie após outra.